Companheiros e companheiras metalúrgicos, é com muita honra e responsabilidade que eu, em nome de toda a diretoria, assumo a presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de Jaú e Região. Recebo esta missão com gratidão pela confiança depositada em nós e com o compromisso de dar continuidade ao trabalho sério, transparente e dedicado realizado em defesa dos direitos e interesses de nossa categoria.
Antes de tudo, quero registrar meu sincero agradecimento ao ex-presidente e a toda a diretoria que esteve à frente do Sindicato nos últimos anos. O empenho, a dedicação e as conquistas alcançadas foram fundamentais para fortalecer nossa entidade e prepará-la para os desafios do presente e do futuro. Tive a satisfação de participar dessa trajetória e, por isso, acompanhei de perto as dificuldades enfrentadas e também os importantes avanços conquistados ao longo dos últimos anos.
Hoje, encontramos um Sindicato mais estruturado, mais forte e em melhores condições de continuar cumprindo sua missão de representar e defender os trabalhadores metalúrgicos de nossa região. Nossa gestão será pautada pela continuidade dos projetos bem-sucedidos, pelo fortalecimento da representatividade sindical e pela busca constante de melhorias para os trabalhadores, aposentados e seus familiares.
Atualmente, vivemos um período de grandes transformações no mercado de trabalho e de desafios que exigem responsabilidade, diálogo e união. Sabemos que as conquistas dos trabalhadores dependem do envolvimento de toda a categoria e que somente com a participação ampla e ativa dos metalúrgicos conseguiremos fortalecer ainda mais nossa entidade e avançar na defesa de nossos direitos.
Contamos com o apoio de todos para seguir construindo um Sindicato cada vez mais forte, transparente e representativo, pois a maior conquista de uma entidade sindical é a participação de seus trabalhadores, aposentados e familiares.
Avante, juntos continuaremos trabalhando com seriedade, respeito e dedicação em defesa dos direitos, da valorização e da dignidade de todos os trabalhadores metalúrgicos!
Muito obrigado!
ANTÔNIO BAZZA